Um avião fabricado pela Embraer caiu no estacionamento do Shopping Flamboyant, em Goiânia. Kleber Barbosa da Silva e sua filha Penélope Barbosa Correia morreram na hora, Penélope tinha 5 anos de idade. Kléber que antes da tragédia, tentou matar a esposa, Erika Barbosa dos Santos, de 22 anos perto de Terezópolis, depois ele fugiu com a filha até Luziânia, onde sequestrou o avião, e de volta para Goiânia, ele sobrevoou a capital goiana por 40 minutos monitorado por aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) e um helicóptero do Grupo de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar (Graer).
O Avião que ao cair destruiu cerca de vinte carros estacionados no local, a esposa de Kléber está internada em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), e o estado dela é grave. Klebér que era apaixonado por aeronaves, ainda deu rasantes no Hugo, onde a sogra e a cunhada trabalham, e em um prédio no Setor Pedro Ludovico, onde uma prima da esposa mora. Ao cair no estacionamento, nenhum cliente ou funcionário foi atingido.
A família de Érika, decidiu não comentar o assunto até a recuperação dela, que ainda não está ciente da morte do marido e fa filha. Confira algumas fotos do avião que caiu em Goiânia.
Vídeo – Avião que caiu em Goiânia