As mulheres estão sempre pensando em mudar o visual, e quase sempre isso acaba sendo feito com alguma alteração nos cabelos, seja em um corte mas principalmente na cor dos fios. Cada vez maias as meninas estão começando a pintar os cabelos mais cedo. Alguns especialistas acreditam que este uso de tinta abusiva pode prejudicar a saúde dos cabelos, mas o fato é que as mulheres estão cada vez mais pensando em ficar diferentes.
Mas as cores que acabam sendo utilizadas para pintar os cabelos acabam mudando de acordo com as tendências de determinado ano. Foi-se o tempo que as morenas queriam ficar apenas loiras, clareando os fios de cabelos. Hoje em dia uma boa parcela das morenas estão apostando em outras tinturas para realçar os seus tons escuros ou deixar eles apenas um pouco mais claros, mas não totalmente loiras.
Vamos conferir quais serão as tendências que estarão nas cabeças e nos fios de cabelos das morenas no próximo ano.
Tendências cores de cabelo para morenas 2013
É claro que o processo de clareamento dos cabelos ainda faz muito sucesso com boa parte das mulheres, especialmente das morenas. Mas os sinais apontam para uma mudança neste comportamento. As morenas estão deixando de lado um pouco a vontade de ser loiras e apostando em cores um pouco mais escuras. Esta tendência já está aparecendo nos últimos anos e tudo indica que estará com força total no ano que vem.
De acordo com os especialistas, as principais cores que serão procuradas pelas morenas em 2013 serão castanhos acobreados, o claro, o dourado e o cor de mel que será muito visto, sendo que a ordem passada deverá ser também a ordem de procura nos salões de beleza. O tom acobreado realmente pode ficar muito interessante para as morenas porque da uma pequena clareada nos cabelos, mas nada muito radica.
Além disso, está na moda par ao próximo ano mais de uma caro ao mesmo tempo. Para as mulheres que são um pouco mais radicais, as mechas multicoloridas podem ser uma boa opção para quem está querendo ficar na moda e ao mesmo tempo prefere uma mudança mais radical no visual.