Moda Gestante 2013: Dicas e fotos

A moda para gestantes é uma realidade e as tendências para 2013 já bate a porta, Há alguns anos as grávidas usavam apenas roupas largas e fora de moda, mais esta realidade mudou e as grandes grifes de roupas femininas já pensam nas suas gestantes. As futuras mamães de hoje podem ficar na moda com roupas confortáveis esperando a chegada do seu futuro bebê.

 

Moda gestante 2013

Para as futuras mães que buscar estar na moda conheça as tendências para 2013. Entre elas estão: calças compridas de cintura baixa; vestidos longos e médios, mangas e alças; shorts curtos confeccionados em diferentes tecidos; saias longas de tecidos leves; blusas com mangas de diversos comprimentos e tomara que caia, casacos, cardigans e boleros e para finalizar, vestidos com todos os comprimentos com cintos que podem ser colocados acima da barriga ou  abaixo. Para as estampas estão as rendas, brilhos, plissados, transparências, bordados e decotes.

As roupas apesar de modernas e seguindo tendências da moda devem ser acima de tudo confortáveis. Nos vestidos a modelagem império, onde a saia começa logo abaixo do busto é a principal pedida, uma peça na moda e que garante conforto. Para este vestido a renda é ideal. Se a grávida estiver com as pernas em forma deve abusar dos shorts de tecidos leves. As calças de gestantes são ecléticas, possuem faixas na cintura, e são feito de tecidos como seda e tafetá que garante uma modelagem diferente e sofisticada.

Na hora de escolher as blusas opte por batas, que são cada vez mais estilosas e não são usadas apenas por grávidas. Nos pés as sapatilhas estão em alta, assim como mocassins e alpargatas, sapatos sem salto, ultra confortáveis e super em alta. Nos dias quentes as rasteirinhas continuam em alta e as grávidas podem combinar com seus vestidos e shorts. No verão aposte em cores como tons de azul, verde água, laranja e branco, o colorido junto a cores neutras é o tom da estação.

Dessa formas as gestantes encontram a disposição roupas confortáveis, modernas e atuais. Não é porque irá se tornar mãe que deve abandonar seu estilo e não andar na moda. Além do conforto cada roupa deve fazer sincronia com o estilo de cada mulher.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário