Os Perfumes femininos importados mais vendidos são procurados pelas mulheres que gostam de manter um ótimo cheiro, uma vez que o olfato é o sentido que estimula mais rapidamente o cérebro possibilitando, assim, um transporte para um mundo de sentimentos, sensações e lembranças.
Talvez esse seja o motivo que faz com que toda mulher esteja cada vez mais cuidadosa na escolha do seu perfume. O perfume, ao contrário do que muita gente pensa, não tem origem na França e sim nas civilizações do Oriente Próximo, especialmente à do Egito. A indústria nacional de perfume apresenta grande desenvolvimento, principalmente nos últimos anos, mas, os perfumes importados ainda são os preferidos das mulheres.
Nesse artigo você vai encontrar uma lista com os perfumes importados femininos mais vendidos, confira:
Perfumes importados femininos mais vendidos
– Chanel Nº 5 – Chanel
Foi criando por Ernest Beaux a pedido da estilista Coco Chanel. Lançado em 1921, foi o primeiro perfume da Maison Chanel. Com o intuito de ter uma fragrância inimitável, a estilista queria que o perfume tivesse o cheiro da mulher.
– J’adore – Christian Dior
Criado por Calice Becker e Francois Demachy em 1999, pode ser classificado como um perfume floral-frutado. O frasco tem a assinatura de Hervé Van Der Straeten, que se inspirou na forma de uma ânfora.
– Angel – Thierry Mugler
Lançado em 1992 para ser um clássico moderno atemporal , apresenta notas que combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.
– Coco Mademoiselle – Chanel
O perfume Coco Mademoiselle Chanel é sexy, sensual e a sua fragrância oriental fresca lembra o espírito indomável da jovem estilista Coco Chanel.
– 212 Sexy – Carolina Herrera
É uma das fragrâncias mais vendidas da grife, 212 é inspirada num estilo vanguardista nova-iorquino. Em 2004 foi lançado o 212 sexy, sucesso de vendas, esgotou-se apenas em um mês após ser lançado.
Gostou da lista? Se você possui alguma sugestão de perfume, não esqueça de enviar um comentário abaixo.