Plantas de Casas Pequenas Geminadas: Fotos

planta

Construir a casa própria é com certeza o sonho da maioria das pessoas, porém muitas dessas pessoas acabam querendo ter o prazer de construir seu próprio projeto, o que também é um fator muito interessante e pode sim ser levado em consideração pelo futuro proprietário, porém o grande problema é que a pessoa precisa ter um bom conhecimento nessa área. Como podemos perceber atualmente existem vários sites especializados no segmento de plantas para imóveis, esses sites são muito utilizados pelos usuários brasileiros, porém muita das vezes o projeto de uma planta deve ser utilizado somente como base.

Casas Pequenas Germinadas – Plantas

As plantas germinadas pode parecer algo novo para muitas pessoas, porém é um modelo de planta muito utilizada na atualidade e pode ser uma ótima forma de conseguir potencializar seu imóvel e principalmente o lote. Antes de dar dicas sobre esse tipo de planta, vamos explicar sobre a forma de funcionamento, a germinada é uma planta de imóvel cujo a residência é repartida em duas, porém essa partição acontece somente no interior do imóvel.

Na parte externa o imóvel parece ser somente um, não dando a entender que a casa foi totalmente partida, claro que tem que haver duas portas e cômodos por igual. Essa é uma planta muito simples de ser feita, pois será feita duas casas em uma única construção, por isso o projetista tem a comodidade de poder fazer o desenho da planta sem ter que criar os dois lados somente de uma vez. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, esse tipo de planta já vem sendo muito utilizada na atualidade e oferece um ótimo resultado final.

Como encontrar essa planta

Atualmente é possível encontrar várias plantas de casas pequenas germinadas, porém uma dica interessante é não copiar totalmente o projeto, nesse caso utilize a planta adquirida na internet somente como uma base para construir sua residência. No demais é necessário apenas modificar os cômodos e também aplicar detalhes para suprir suas necessidades.

Compartilhe essa matéria

Gostou da matéria? Deixe seu comentário